Thiago Lacerda diz que Bruno ficará confuso e “vai dar uma fugida” ao descobrir que Helena é ex de seu pai



O recente romance entre Bruno e Helena vai passar por teste de fogo nos próximos capítulos de Viver a Vida (Globo). O personagem de Thiago Lacerda descobrirá que sua nova namorada é, simplesmente, a ex-mulher de seu pai, Marcos, interpretado por José Mayer.

Em entrevista exclusiva ao R7, Lacerda contou que gravou, nesta segunda (12), a cena em que Bruno descobre o passado de Helena. Ele afirmou que seu personagem viverá momentos difíceis.

- Quando Bruno fica sabendo que seu pai é o ex-marido de Helena, ele não acredita. Fica muito surpreso com o que houve, pois é algo bastante inesperado.

Se engana quem espera que o fotógrafo vá aceitar logo de cara a novidade. Segundo o ator, Bruno se afastará para pensar melhor no que fazer.
Eu não sei muito bem o que vai acontecer. Mas o Bruno ficará muito confuso e, para tomar uma decisão, ele dará uma fugida da situação para avaliar melhor o que deve ser feito.

Depois que Helena deixou Marcos e se entregou ao amor de Bruno, a audiência da trama das oito de Manoel Carlos subiu e entrou na casa dos 40 pontos. A novela chegou a ter média de 33 pontos em janeiro. Questionado se sua empatia com o público colaborou para este fato, Lacerda responde:

- Não acho que seja só a empatia um dos motivos. Até porque o personagem de José Mayer é muito bem aceito pelo público. O Bruno e a Helena têm uma sintonia que vem do estilo de vida parecido que eles têm. E as pessoas compraram esta ideia do casal, do amor impossível.

0 Response to "Thiago Lacerda diz que Bruno ficará confuso e “vai dar uma fugida” ao descobrir que Helena é ex de seu pai"

Postar um comentário