Rio ganha 2.000 novos garis



A Prefeitura do Rio apresentou, na manhã desta terça-feira (27), os 2.000 garis aprovados no concurso da Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro) realizado em 2009. Os novos empregados atuarão na limpeza urbana, realizando a varrição, coleta de lixo, roçada e poda de árvores em diversos pontos da cidade. Após um período de experiência de três meses, eles foram efetivados na companhia, que passa a contar agora com 14.368 trabalhadores.

Durante cerimônia, realizada na sede da Guarda Municipal, em São Cristóvão, zona norte da cidade, os garis apresentaram ainda os novos equipamentos adquiridos pela companhia: 700 ceifadeiras, 31 microtratores, para aparar grama em áreas extensas, e cinco unidades do "papa-mato", que são tratores com equipamento para capina entre paralelepípedos e o meio-fio das ruas.

O prefeito Eduardo Paes esteve presente na apresentação.

- As zonas oeste e norte do Rio precisavam de melhoria nos serviços de limpeza e, por isso, estamos aumentando o número de garis, para que todas as áreas da cidade sejam atendidas.

0 Response to "Rio ganha 2.000 novos garis"

Postar um comentário