Acidente com fuga do motorista em S.P.



O motorista que pulou em um córrego para fugir de policiais após bater o carro em um cruzamento na Zona Sul de São Paulo foi visto trafegando a cerca de 180 km/h pouco antes do acidente, segundo a polícia. O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Jornalista Roberto Marinho e Engenheiro Luís Carlos Berrini, na madrugada desta quarta-feira (14).A batida foi testemunhada por policiais que estavam parados no cruzamento. Pouco antes, outros policiais viram o veículo trafegar em alta velocidade na Avenida Jornalista Roberto Marinho, e não conseguiram acompanhá-lo.

O acidente foi por volta das 4h30, quando o motorista perdeu o controle do carro ao acessar a Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. A batida forte derrubou a placa de sinalização e o semáforo. A parte da frente do veículo ficou destruída. Em seguida, o motorista saiu do carro, correu cerca de 50 metros, pulou no córrego e sumiu. Os bombeiros fizeram buscas por cerca de duas horas, mQuando ele pulou no córrego nós verbalizamos para que ele se entregasse e caminhasse em nossa direção. Em um trecho do córrego ele começou a engatinhar em direção à galeria, mas perdemos ele de vista”, contou o soldado da Polícia Militar Maurício de Souza Pereira.

Até o início desta tarde o homem ainda não havia sido identificado. O documento do carro está no nome de uma mulher, que disse que vendeu o veículo em 2008, mas o novo proprietário ainda não fez a transferência da documentação. Não há nenhum registro de roubo ou furto do carro.

Com o acidente, uma faixa da Berrini ficou interditada até 9h. O trânsito nas ruas próximas ficou mais complicado do que o normal. Uma equipe da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi até o local para organizar o tráfego – já que o cruzamento estava sem o semáforoas nada encontraram.

0 Response to "Acidente com fuga do motorista em S.P."

Postar um comentário