Eu tanbem adoro vc meu amor



"Se tudo for feito com Amor e ingenuidade;
Se todos se amarem mutuamente;
Se a felicidade for uma Eternidade;
Se a tristeza for mera passagem;
Se a amizade for sincera e de Verdade;
Se a vida for um Dar acima de receber;
Então descobriremos que foi em cada uma desses
momentos que nosso coração bateu mais forte,
e que agimos pura e simplesmente como seres Humanos!"

te adoorroooo

1 Response to "Eu tanbem adoro vc meu amor"

  1. Unknown says:
    29 de abril de 2010 às 08:43

    Eduardo,

    Há pessoas estrelas e pessoas cometas.
    Os cometas passam...
    Apenas são lembrados pelas datas em
    que passam e retornam.
    Os cometas desaparecem...
    Há muita gente cometa!!
    Passa pela vida da gente apenas por uns instantes...
    Importante é ser estrela...
    Pemanecer...estar presente...Marcar
    presença...
    Estar junto...
    Ser Luz..Ser calor..Ser vida.
    Quero que você saiba, que você é uma ' ESTRELA', pois você tem uma luz própria, e me faz cada vez mais te admirar, acreditar em você.
    Olha, gosto mto de vc e sinto que vamos ser mto felizes juntos.bjos

    Amor amei a postagem que vc fez pra mim te adoro..

Postar um comentário