Motorista atropela mãe e filha no interior de SP



Um motorista que estaria embriagado, segundo a polícia, atropelou mãe e filha em Sorocaba, a 99 km de São Paulo. O acidente aconteceu no final da tarde de quarta-feira (28) numa das avenidas mais movimentadas do distrito industrial da cidade.

O motorista perdeu o controle da direção, invadiu o acostamento e atropelou as duas vítimas. A mulher teve fraturas nas pernas e a menina de quatro anos teve o braço quebrado.

O motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi pego em seguida. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Ele se submeteu ao teste do bafômetro, que confirmou que ele havia consumido bebida alcoólica. No carro, a polícia ainda encontrou uma garrafa de cachaça.

O Hospital Regional de Sorocaba ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde das vítimas.

1 Response to "Motorista atropela mãe e filha no interior de SP"

  1. Unknown says:
    29 de abril de 2010 às 20:48

    O cúmulo nesta história é que uma pessoa que dirige embriagada, com carteira vencida e com antecedentes criminais, atropela gravemente 2 pessoas, foge, é pego em flagrante, mas ainda pode pagar uma fiança para responder em liberdade. Que tipo de justiça é essa? Quem escreveu essas leis deveria estar embriagado... ou já tinha muita culpa no cartório também. É tão triste e desesperador ver que vivemos em um país de bandidos.

Postar um comentário