Ferrari negou esteja fazendo propaganda de cigarro Malboro.



Através de uma nota em seu site oficial, a Ferrari negou na quinta-feira, que a pintura dos carros de Fernando Alonso e Felipe Massa esteja fazendo propaganda ilegal da marca de cigarro Malboro.




"O chamado código de barras é uma parte integrante da pintura do carro e de todas as imagens coordenado pela Scuderia, como pode ser visto a partir do fato de que ele é modificado a cada ano e, ocasionalmente, até mesmo durante a temporada. Além disso, se fosse um caso de publicidade de marca, Philip Morris (Fabricante da Malboro) teria que possuir os direitos sobre ele”, disse a equipe.




"A parceria entre a Ferrari e a Philip Morris é agora explorada apenas em determinadas iniciativas, como visitas à fábrica, reuniões com os pilotos, merchandising de produtos, todas realizadas totalmente dentro das leis dos países onde estas atividades ocorrem. Não houve nenhum logotipo ou marca nos carros de corrida desde 2007, mesmo em países onde as leis locais ainda permitem”, acrescentou.




"Convém salientar que o vermelho foi a cor reconhecida para os carros de corrida italianos desde o início do esporte a motor, np início do século XX. Se houver uma associação imediata a ser feita, é com a nossa empresa e não com noso parceiro", encerrou.

1 Response to "Ferrari negou esteja fazendo propaganda de cigarro Malboro."

  1. TABAGISMO NA ADOLESCÊNCIA says:
    4 de maio de 2010 às 14:40

    Entra no meu blog e responde o questionario, por favor? O link é: http://tabagismonaadolescencia.blogspot.com/

Postar um comentário