FURTO DE VEÍCULO: 13 EM QUATRO MESES EM MURIAÈ




A pedido do Site, a Polícia Militar divulgou na manhã desta quinta-feira, que 13 veículos foram furtados este ano em Muriaé, sendo oito automóveis e cinco motos. Três veículos foram recuperados. A média é de 3,25 veículos furtados por mês e 20% de recuperados. Os carros mais visados são Fiat Uno e Gol, e grande parte dos furtos ocorre na área central da cidade e de dia. O último furto na cidade aconteceu na Av. Cel. Domiciano, quando foi levado o FIAT UNO, BRANCO, MODELO SMART, ANO 2000/2001, PLACA LRT 0033, MURIAÉ-MG, como conta seu dono, Luiz Bandeira: - Gostaria de mostrar minha indignação contra os roubos de carros que estão acontecendo em Muriaé. Infelizmente no dia 15 fui vítima deste problema social. Meu carro estava parado ao lado dos Correios, onde eu trabalho e entre 14h30 e 16h ele foi furtado. Realmente é muito grande a sensação de impotência que agente fica, pois eu estava trabalhando no alto do bairro Cardoso de Melo, suando, cansado, porém determinado e feliz por estar executando um serviço que gosto de fazer e além de tudo de onde tiro o sustento para minha família, e neste exato momento, em outra parte da cidade, mas precisamente na rua Coronel Domiciano, havia uma outra pessoa determinada a furtar meu carro, que não é o primeiro e nem será o último. Só me resta agora confiar nas autoridades competentes e rezar para que eu tenha o veiculo de volta – disse Bandeira informando que 20 dias antes havia ocorrido outro furto na cidade, quando os ladrões levaram um outro veículo Fiat, ano 2001, na Av. JK e que pertencia a um policial do estado do Rio de Janeiro. O comandante da 76ª Cia. da Polícia Militar de Muriaé, Tenente Pimentel informou que tem intensificado o policiamento e as observações nos locais onde ocorrem os furtos e que sempre realiza a “Operação Desmanche”, fiscalizando oficinais em geral e locais de vendas de peças usadas. Informa também que os donos de veículos precisam fazer de tudo para dar mais segurança ao carro, dificultando ao máximo a ação do bandido.

0 Response to "FURTO DE VEÍCULO: 13 EM QUATRO MESES EM MURIAÈ"

Postar um comentário