PM corrige para cinco número de mortos em operação em favela

A Polícia Militar corrigiu o número de mortos e de presos em uma operação na favela da Coreia, em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20). Inicialmente a corporação informou que sete suspeitos foram mortos, no entanto, a assessoria corrigiu para cinco mortes por volta das 16h30. De acordo com a nota, sete homens foram feridos e encaminhados para o Hospital Albert Schweitzer e destes, cinco morreram.

Ao menos 15 suspeitos foram presos e mais de cem policiais do batalhão de Bangu participaram da ação, realizada para cumprir mandados de prisão e acabar com o tráfico de drogas na comunidade.

Há dois meses a operação era planejada pela PM. A ação começou aproximadamente 5h desta quinta, com tiroteios entre policiais e traficantes do local. Além dos mortos, dois suspeitos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Albert Schweitzer.

Entre os 15 presos está um homem conhecido como Bebezão, apontado como homem de confiança de Matemático, traficante que está foragido, e outro conhecido como Mustafá.

Foram apreendidas oito pistolas, dois fuzis, uma espingarda , 2 kg de crack, rádios transmissores, dois carregadores e um colete camuflado. Também foram recolhidos ainda três veículos e uma moto modelo Honda Bis, que segundo informações pode ser a mesma usada por Diego, filho de Matemático, dentro da comunidade.

0 Response to "PM corrige para cinco número de mortos em operação em favela"

Postar um comentário